1. Noiva dos Sonhos
  2. Blog
  3. Planejamento do Casamento
  4. 6 erros que você deve evitar no planejamento da Lua de Mel!

planejamento da lua de mel
23dez 2016

6 erros que você deve evitar no planejamento da Lua de Mel!

Depois de todo trabalho de organizar o casamento, agradar aos familiares e amigos, eis que chega a tão esperada Lua de Mel! Um tempinho para você relaxar, e aproveitar com o seu amor! Mas é preciso também fazer o planejamento da Lua de Mel, para que tudo seja tranquilo e agradável!

Confira 6 erros muito comuns no planejamento da Lua de Mel e que você deve evitar!

  1. Deixar para depois!
     Sabemos que o checklist é longo e você tem muitos assuntos para resolver até o casamento, mas a sua Lua de Mel não deve ficar para depois só porque acontece após o casamento. Programe-se com pelo menos 6 a 8 meses de antecedência, assim você não corre o risco de perder aquelas opções de Hotel que mais te agradam ou não conseguir alguma reserva, e ainda conseguirá melhores negociações em passagens e alugueis. 
  2. Viajar no dia seguinte!
    Vocês vão aproveitar a festa até o último minuto! Dê um ou dois dias de intervalo entre a festa e a viagem, tire esse tempo para descansar antes de enfrentar a maratona de aeroportos e esperas. Dessa forma vocês conseguem aproveitar melhor os dias de viagem.
  3.  Escolher um destino que não combina
    Não existe destino certo ou errado para a lua de mel, existem destinos que combinam melhor com vocês. Escolham o destino de acordo com o que vocês esperam para esse momento; um resort em uma praia paradisíaca para relaxar ou um destino mais cosmopolita para visitar museus, restaurantes e ir a shows, por exemplo. Não programe a sua lua de mel baseada na de outra pessoa. Ao definir as suas expectativas, você conseguirá entender melhor qual destino seria o ideal e assim aproveitarão ainda mais esse momento único. 
  4. Planejar tudo sozinha!
    Inclua seu noivo nas escolhas para a Lua de Mel, assim vocês conseguirão colocar na programação atividades de interesse dos dois, tornando essa viagem inesquecível para ambos.
  5. Mudança de Nome
    Algumas noivas animadas com a mudança do sobrenome acabam emitindo passagens aéreas já com o nome de casada – afinal a viagem acontece depois do casamento. CUIDADO! Se você emitir as passagens com o nome de casada, seu passaporte já deverá estar atualizado, ou você pode acabar tendo problemas ao passar pela imigração.
  6. Não estar aberta ao novo!
    Viaje com a cabeça aberta. Vocês provavelmente irão visitar lugares com costumes diferentes, clima diferente, comida diferente… aproveite para conhecer novas culturas ao lado do seu marido, dê chances a novas sensações, sabores, cores e curtam-se muito!

 


 

marie party planner

Marie Party Planner
www.marieeventos.com.br
contato@marieeventos.com.br
(41) 3501-1601 / 9963-1800

Ilze Marie

Ilze Marie

A minha família é enorme, cheia de amor e vontade de encontros. Muitos tios, primos, e como cada encontro da família se tornava um evento (e uma delícia de evento), creio que peguei gosto pela coisa em algum momento por ali! Eu sempre quis mudar aquele conceito universal de que noivas são estressadas… eu queria tranquilizar o processo e mais do que isso, tornar a fase de planejamento leve e que deixasse saudade! E essa é a razão da existência da Marie Party Planner.

View all posts by Ilze Marie

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lista dos Sonhos!
Receba os artigos sobre alimentação saudável, exercícios físicos e receitas deliciosas direto no seu email e atinja seus objetivos mais rapidamente!